22 julho, 2013

Tempo pra mim?

E ai que cada dia mais a loja me consome, não posso negar, tirei um tempo, me foquei e deu retorno, tudo aquilo que é bem feito e que nos dedicamos de verdade dá certo. Não existe formula milagrosa e não é fácil, mas é tão recompensador.
Trabalhei muito este mês, colocamos muita coisa em ordem e daqui pra frente só vamos colher, claro q continuamos plantando e vamos aumentando a colheita um pouco por vez!
As crianças estão ótimas, bagunceiras, andando e aprontando por todos os lados. É aquela fase gostosa e também difícil, onde eles começam a ter suas preferências e demostrar, começa uma leve birra e o final já sabemos, chegaremos nos terríveis 2 anos.
Os planos continuam os mesmo, Dudu entrará na escola no inicio do ano que vem, logo apos o nosso retorno das ferias em família.
Sim vamos tirar as primeiras ferias em família, estamos planejando faz muito tempo e logo está ai, mas com 3 crianças tem que ter muito planejamento.
Essa semana começa uma moça aqui em casa, fiquei quase 1 ano sozinha e tava bom, mas agora o trabalho com a loja aumentou muito e preciso me focar, então teremos alguem pra cuidar da casa, assim consigo fazer mais coisas pra loja.
Vamos ver se agora que vou eliminar 1 função, consigo vir aqui mais vezes. Sinto falta das amigas daqui que mantenho contato pelo face e claro muitas pessoas perguntando se não vou mais escrever. Vou escrever sim, só não sei com que frequência, afinal tá corrido.
Espero voltar logo e cheia de coisas boa pra contar.

Bjus

0 comentários: