28 maio, 2013

Tudo tem seu tempo

Costumo dizer que cada bebê é um bebê, e se antes eu achava isso, agora tenho certeza.
Pedro e Laura foram gerados juntos, criados da mesma forma, com os mesmos brinquedos, alimentação, estímulos e cuidados.
Pedro sempre foi firme, ficava em pé com facilidade ,Laura era frágil como uma bonequinha, com 1 ano e 1 mês, Laura começou a andar com facilidade, caiu poucas vezes, sempre cuidadosa, 1 mês depois e nem parecia que tinha aprendido fazia pouco tempo.
Pedro com 1 ano e 1 mês era um bebezão, engatinhava com preguiça, vivia pedindo colo, só agora com 1 ano e 4 meses é que finalmente começou a andar, e ainda assim bem pouco, parece que ele não curte muito não hahaha
Eu não tenho pressa, nem me preocupo, cada um tem seu tempo, mas isso é uma coisa difícil de se perceber quando você tem 1 filho.
Ter gêmeos é quase um laboratório hahaha.

Bjus

0 comentários: