17 janeiro, 2011

Meu marido

Hoje eu vim aqui pra homenagear uma pessoa muito importante, ele me ajuda, me aguenta, me sustenta e ainda por cima me ama.
Conheci meu marido com 16 e ele 17, ele já tinha saído da escola e eu estava no ultimo ano, fizemos nossas faculdades, começamos a trabalhar e fomos construindo uma vida juntos.
Hoje estamos aqui casados a 2 anos , com um filho e planejando o segundo, conquistamos um ap nosso e ainda vira muito mais.
Muitas vezes sou injusta com o Fábio, ele sempre me apoia, lê meu blog todos os dias, faz criticas construtivas e me ajuda em cada passo que eu dou, mas casamento é assim né sempre achamos algo pra reclamar.
Sei que ainda teremos muitos e muitos anos pra curtir juntos e realizar mais e mais sonhos e isso me da uma tranquilidade e uma esperança enorme. Esse ano vai ser um otimo ano com muitas coisas boas e claro com ele ao meu lado pra compartilhar tudo, afinal casar e isso.
Bom só quero que meu marido tenha certeza que eu o amo muito e vai ser assim pra sempre, como eu prometi.




Obrigada Fábio.

Bjus

7 comentários:

Oi amiga! Muito bacana o post viu? É tão bom termos maridos tão participativos em nossas vidas não é mesmo? Vocês formam um família muito linda e com toda a certeza desta união virá mais bênçãos a cada dia.
Beijos e felicidades sempre!

Parabéns a vcs!!
Casal lindo!!
beijos

Parabéns a vocês...Que Deus continue abençoando o seu casamento e o fruto desse amor,que é o filhinho.

Bjocas

Oi amiga,

Mais q fofa essa homenagem para o maridão. Parabéns por esse amor tão lindo. E q continuem assim por mto tempo...toda eternidade.
Mais eu não tenho inveja rs...tb tenho um amor lindo, conheci meu marido quando tinha 15 anos, foi meu primeiro namorado! Estamos casados a 5 anos, mais contando namoro,noivado...juntos a 13 anos.

Beijocas!

Mas que post lindo Amiga e com certeza maridão merece. Adorei a história de vocês, é muito linda mesmo e abençoada com certeza.

Bjs.
Selma

oi flor nossa que linda homenagem, que vocês continuem assim muito felizes e pra toda eternidade...sabe que coisa incrivel eu e meu marido nos conhecemos no antigo 2ºgrau, agora ensino medio, e la começamos a namorar, noivamos e nos casamos depois de 5 anos fiquei gravida do Caio e depois de 5 anos da Mariana, tu junto vai 18 anos ja hehehe, nos conhecemos bem novinhos com 15 anos hehehe...


Flor obrigada pelas palavras lá no meu blog, eu tambem tenho uma irmã especial, ela tem 36 anos é mais velha que eu e parece ter menos que a minha Mariana na idade da cabeça, é um bloqueio cerebral, não fala mas não é muda, ouve super bem, mas a gente tem que fazer tudo pra ela, caminha graças a Deus, mas é um bebê num corpo de gente grande...mas espero que de tudo certo, sabe como é né a gente sofre antes do veredito...beijocas!

Se ele é tão bom assim, vou ser obrigado a casar com ele também. kkkkk